segunda-feira, 31 de maio de 2010




...PALESTRA SOBRE TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇAO COM HIPERATIVIDADE...

Sábado, dia 29 de maio, a AELAM promoveu a palestra do Dr. Marco Antonio Arruda, neurologista da infância e da adolescência, sobre TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade.
Dr. Marco Arruda, autor do livro “Levados da Breca – um guia sobre crianças e adolescentes com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade”, foi bastante elucidativo durante todo o evento, utilizou de muitos recursos audio-visuais e respondeu a todas as questões de forma acolhedora.
As explicações que fez sobre o TDAH não se limitaram a área educacional, mas também a outros aspectos da vida da criança, abrangendo até a vida adulta.

Mais informações sobre TDAH - http://www.aprendercrianca.com.br

Sobre o Dr. Marco Antônio Arruda
Neurologista da Infância e Adolescência, Mestre e Doutor em Neurologia pela Universidade de São Paulo (USP), Membro Titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil (ABENEPI) e da Associação Brasileira de Déficit de Atenção, autor do livro “Levados da Breca – um guia sobre crianças e adolescentes com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade”.