segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Apenas um rapaz latino-americano




Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco


Sem parentes importantes e vindo do interior


Mas trago na cabeça uma canção do rádio


Em que um antigo compositor baiano me dizia


Tudo é divino, tudo é maravilhoso


Tenho ouvido muitos discos, conversando com pessoas


Caminhado o meu caminho, papo o som dentro da noite


E não tenho um amigo sequer que ainda acredite nisso não


Tudo muda, e com toda a razão


Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco


Sem parentes importantes e vindo do interior


Mas sei que tudo é proibido, aliás, eu queria dizer que tudo é permitido


Até beijar você no escuro do cinema quando ninguém nos vê


Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve


Correta, branca, suave, muito limpa, muito leve


Som, palavras são navalhas e eu não posso cantar como convém


Sem querer ferir ninguém


Mas não se preocupe, meu amigo com os horrores que eu lhe digo


Isso é somente uma canção


A vida realmente é diferente quer dizer, ao vivo é muito pior


Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco


Por favor não saque a arma no saloon, eu sou apenas um cantor


Mas se depois de cantar você ainda quiser me atirar


Mate-me logo à tarde, às três que à noite eu tenho compromisso


E não posso faltar por causa de você


Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco


Sem parentes importantes e vindo do interior


Mas sei, sei que nada é divino


Nada, nada é maravilhoso


Nada, nada é secreto


Nada, nada é misterioso não




(Belchior)

Nenhum comentário: